Moradores, que são torcedores colorados, negam acusação e lamentam a invasão.
A Polícia Civil vai investigar o caso de uma invasão e depredação de residência, no Bairro Santa Tereza, zona sul de Porto Alegre, ocorrido após a partida entre Inter e Cruzeiro, na noite deste domingo (27). Conforme relato, o casal que mora na casa é torcedor do Internacional e foi surpreendido ao final do jogo com a invasão de um grupo.
Alegando que os moradores foram os responsáveis por lançar um drone com associação à série B no estádio, os supostos torcedores quebraram o portão e entraram no pátio, depredando o veículo da família, um HB20.
"Eu estava assistindo ao jogo com meu marido, porque somos colorados. Nem sabíamos que tinham colocado esse drone. Meu marido nem conseguiu mostrar que estava usando uma bermuda do Inter. Estava com a minha bebê de 10 meses", conta Milena Graves.
De acordo com o inspetor Luis Henrique Souza, da 2ª delegacia de polícia de Porto Alegre, caberá ao delegado responsável decidir como será a investigação do caso. Pelas informações preliminares, a questão será tratada como invasão de domicílio, ameaça e destruição de patrimônio. Ninguém foi preso.
A família registrou a ocorrência e saiu da casa após ameaças de que o grupo retornaria.
Vídeo no Twitter flagrou momento da invasão
Nenhum comentário:
Postar um comentário