Aparentemente, crianças não curtem (entre tantas outras coisas) usar protetor solar quando estão na praia. A Nivea, criativa do jeito que é, então resolveu criar um drone em forma de gaivota para literalmente defecar protetor sobre os jovenzinhos que correm pela areia sem dar muita atenção para sua pele.
Isso, por mais bizarro que seja, foi o resultado de uma campanha publicitária que a empresa desenvolveu para o verão do hemisfério norte, que está rolando nesse momento, enquanto a gente passa frio por aqui.
A ideia pode ser engraçada e tal, mas não dá para imaginar essa campanha dando tão certo quanto a do ano passado, em que a marca levou uns bonequinhos sensíveis aos raios UV para crianças de praias do Rio de Janeiro usarem. Se os brinquedos não recebessem protetor solar, a pele ficava vermelha na hora. Quem sabe eles deveriam ter continuado com essa propaganda em vez da nova.
De qualquer maneira, a agência responsável pelo novo anúncio com a gaivota que solta o “barro” na criançada até submeteu o vídeo ao prêmio “Canes Lion”, destinado a anúncios publicitários desse tipo. Contudo, um dos avaliadores não achou a peça nada criativa e disse que era “a coisa mais estúpida que ele já viu”. Essa também a sua opinião?
FONTE(S)
Nenhum comentário:
Postar um comentário