sexta-feira, 13 de maio de 2016

“Operação Leva-Jato”: paródia pornô da corrupção brasileira



A produtora pornográfica Brasileirinhas se aproveitou do momento político do Brasil para satirizar e fazer uma paródia pornô. O filme “Operação Leva-Jato”, que brinca com a Operação Lava-Jato, foi lançado nesta quinta-feira (12) no site oficial da produtora.
Em “Operação Leva-Jato” as mulheres são as investigadas que aceitam propinas. Já os homens são os corruptos que transportam o dinheiro. “Mas eu queria outro pagamento”, diz uma das atrizes, que não se contenta com cédulas falsas de reais arremessadas contra seu corpo.

O longa “Operação Leva-Jato” tem 96 minutos de duração é estrelado pelas atrizes pornôs Aline Rios, Isabella Martins, Britney Bitch e Pamela Pantera. É o primeiro filme da Brasileirinhas a ter resolução em 4K, com qualidade de imagem superior aos títulos geralmente lançados em HD em serviços de streaming e pay-per-view. A direção de “Operação Leva-Jato” é do diretor Gil Bendazon, o “ninja do pornô”. “Propina, dinheiro na cueca e jato de porra pra todo lado”, define capa do filme.

Assista vídeo de “Operação Leva-Jato”: AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...